quarta-feira, 2 de junho de 2010

o Símbolo Perdido

Rá! Demorou mas eu voltei!
Não é que eu tenha parado de ler... só tô sendo injusta e não tô compartilhando minhas leituras... desculpem!
E já que aqui estou, vamos ao mais recente e findado livro: O Símbolo Perdido - Dan Brown, livro que eu tava querendo ler desde uma outra vida (aqui está a prova) e que não deixou a desejar em nada.
Também pudera: Dan Brown é Dan Brown!

Nesse livro nosso herói, Robert Langdon, é chamado por seu amigo Peter Solomon para que ele seja palestrante em Washington, mas lá chegando Langdon nota que tudo não passa de uma cilada armada por Mal'akh para que ele desvende alguns enigmas que darão acesso a um portal místico que levam a Apoteose.
Enredo envolvente, personagens surpreendentes e excelente história e descrição de ciências, lugares e fatos, mas o Dan Brown bem que podia dar um tempo na maçonaria, né?!

2 beijos

Um comentário:

  1. Oiii, também acabei de ler o livro a bem pouco tempo. E vale uma opiniãozinha?
    Eu acho que ele, se já não é, gostaria e muito de ser maçom. =)

    Beijos

    ResponderExcluir