segunda-feira, 18 de maio de 2009

Anjos e Demônios - eu vi!

Conforme já falei aqui, esse foi um dos melhores livros do Dan Brown que li e o filme eu também achei ÓTIMO (sim, com letras maiúsculas), já o Marcelo não gostou muito...
como faz muito tempo que li a história, não lembro de pequenos detalhes que para o meu amor fizeram toda a diferença no filme.
fora isso, não há o que me queixar da versão hoolywoodiana do livro que me deixou vidrada! fora que conhecer, com riqueza de detalhes, Roma e Vaticano me deixaram com uma vontade de ganhar na mega sena e ir conhecer aqueles cenários lindos!



ah! e por falar em filme e livro e Marcelo, meu amor disse que viu uma entrevista com o ator Tiago Lacerda, onde ele dizia que primeiro vê o filme e depois lê o livro pra tirar alguma dúvida que possa surgir. Eu faço o contrário. Cada um, cada um, né?!

2 beijos ;)

Um comentário:

  1. Sabe que pode ser uma tática para evitar decepções, mas por outro lado acho que limita a imaginação. Lendo o livro após ver o filme, tu imagina a história com os atores do filme, visualiza os lugares como os vistos no filme e deixa de cria-los ao gosto da tua imaginação... sei lá, eu penso assim, como tu dissestes, cadum-cadum, né?
    Rsrsrsrsrs...

    Beijos!

    ResponderExcluir