sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ainda sobre vampiros...

Pois bem ,povo lindo!
Neste tempo que nos ausentamos, andei lendo um livro sobre vampiros chamado OS SETE. O autor, André Vianco, é gauchíssimo, logo, é muito bom ler um livro onde volta e meia tu encontra um "Bá, tchê, ta me tirando!?" no meio. Delícia!

A trama, cheia de suspense, nada lembra o sabor adocicado de Stephenie Meyer. è diferente, meio cruel e maravilhosamente sedutor.

A histório começa com a descoberta, por três estudantes brasileiros, de uma caravela com várias estátuas de santos e uma caixa de prata com os dizeres "Inverno, Gentil, Espelho, Tempestade, Lobo, Acordador e Sétimo". Com o exército envolvido em descobrir o que há dentro da caixa, uma universidade querendo estudar o que ocorre e neve em pleno verão no sul do Brasil, os vampiros acordam com sua tradicional sede de sangue e uma terrível necessidade de recomeçar o seu "espetáculo bizarro"...

Um livro maravilhoso, um enredo ótimo, fácil de ler, intrigante e surpreendente até para os tão clichés livros sobre o tema.
Vale a leitura!
Xoxo, Reka

Um comentário:

  1. Rekaaaaaaaa! Como fui atrás de tuas dicas anteriormente e curti muuuuito, já comprei "Os Sete"!! Tô terminando de ler "A Cabana" pra começar a lê-lo! Numa ansiedade tremenda!! hehehe
    Tô sempre por aqui lendo vocês!! Adoroooo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir